Mototaxista é baleado em estacionamento de supermercado na zona leste; veja vídeo

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que o homem está jogado no chão do estacionamento

Manaus – O mototaxista Davi Costa e Silva, 25, foi baleado na tarde desta quarta-feira (28) no estacionamento de um supermercado. O caso aconteceu por volta das 16h26, na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que o homem está jogado no chão do estacionamento. Segundo informações repassadas por testemunhas que presenciaram o crime, dois suspeitos em uma motocicleta estavam realizando um arrastão e assaltando clientes que estavam no estacionamento.

Foto: Jael Lucena/GDC

No momento, os suspeitos roubaram celulares de três vítimas e abordaram o mototaxista. Os suspeitos tentaram roubar a motocicleta do homem, ele se negou a entregar a motocicleta. Após a recusa da entrega do automóvel, os criminosos atiraram contra a cabeça do homem que ficou caído no estacionamento.

O mototaxista foi socorrido por populares e levado até o hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Neste momento ele está internado no setor de politrauma na unidade hospitalar.

Segundo familiares, ele já passou por cirurgia e ainda não há informações do estado de saúde da vítima.

Alguns familiares que estavam no hospital a espera de notícias foram até o 14° distrito integrado de polícia para registrar a ocorrência e tentar conseguir imagens do circuito de câmeras de segurança do estabelecimento.

Veja vídeos:

Anúncio