Mototaxista é morto com a facadas, no Ramal da Embrapa

O crime ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (25) e vitimou Márcio Cardoso Girão, 39

Manaus – O mototaxista Márcio Cardoso Girão, 39, foi morto a facadas no fim da manhã desta quinta-feira (26), no quilômetro 14 do Ramal da Embrapa, na Rodovia AM-010, já nas delimitações do município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste da capital).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na 36º Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o crime ocorreu por volta das 11h, quando Márcio fez o transporte de um homem, ainda não identificado.

A vítimou morreu no Ramal da Embrapa, na AM-010 (Foto: Divulgação)

Ao chegar no destino, o passageiro desferiu golpes de faca na vítima, que morreu no local. O suspeito arrastou Márcio para uma área de mata, tentando ocultar o corpo. O homem roubou, ainda, o celular e a moto da vítima, mas a abandonou o veículo cerca de um quilometro de distância do local do crime.

O Instituto de Criminalísticas (IC) de Rio Preto da Eva, assim como o Instituto Médico Legal (IML), estiveram no local, mas foram informados pela Polícia Militar que familiares da vítima haviam feito a remoção, o que impossibilitou a perícia. O caso continuará sendo investigado pelo 36º DIP.