Mototaxista é morto com tiro enquanto trabalhava, na Compensa

O crime ocorreu por volta das 21h, na na Rua Evaristo de Veiga (antiga São João), zona oeste da capital, na noite desta quinta-feira (12)

Manaus – O mototaxista Frank Willian da Silva, 26, morreu na noite desta quinta-feira (12), após ser atingido com um tiro, por volta das 21h, na Rua Evaristo de Veiga (antiga São João), no bairro Compensa, zona oeste da capital.

Segundo informações de policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi conduzida ao SPA Joventina Dias, no bairro Compensa 3, onde morreu às 22h40. A polícia disse, também, que o homem foi atingido próximo a casa onde morava com a família.

A família da vítima relatou à equipe policial, que Frank foi baleado enquanto estava trabalhando. Na manhã desta sexta-feira (13), parentes do mototaxista compareceram ao Instituto Médico Legal (IML), mas não quiseram falar com a imprensa sobre o caso.

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito do crime foi identificado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue investigando este caso.

Frank Willian da Silva foi morto próximo da casa onde morava com a família (Foto: Divulgação)