Mototaxista é preso por tráfico de drogas no Jorge Teixeira

Charles Nascimento de Vasconcelos já tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas no município de Presidente Figueiredo

Manaus – O mototaxista Charles Nascimento de Vasconcelos, 31, foi preso na manhã deste sábado (1º), por adulteração de placa de veículo e tráfico de drogas, na Avenida D (que dá acesso a Pista da Raquete), na comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira zona leste de Manaus. Ele já tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas no município de Presidente Figueiredo (AM).

Charles aguarda pela audiência de custódia (Foto: Divulgação/PM)

De acordo com o tenente José Nildo, da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a viatura fazia um patrulhamento de rotina na área, quando avistou Charles em atitude suspeita.

“Ele estava em uma atitude suspeita, saindo de uma área vermelha, quando decidimos abordá-lo. Ele apresentou nervosismo. Durante a revista, foi encontrado com ele uma porção de cocaína e, na verificação da placa, ela não batia com a descrição da moto e sim, com outro veículo do município de Belém (PA)”, completou.

Ainda com o mototaxista, que disse aos policiais que estava começando a trabalhar, foi encontrada uma quantia em espécie de R$318,50. Os policiais suspeitam que o mesmo, estaria fazendo um ‘corre’, entregando entorpecentes.

O caso foi registrado no 14º DIP (Foto: Divulgação/PM)

Segundo o tenente da 30ª Cicom, foi dada a voz de prisão para Charles e já no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para que fosse feito os procedimentos cabíveis, foi constatado um mandado de prisão por tráfico de drogas em nome do suspeito, no município de Presidente Figueiredo.

A motocicleta foi apreendida, além dos outros materiais. O caso foi registrado no 14º DIP e Charles aguarda pela audiência de custódia.

Anúncio