Mototaxista saiu para trabalhar na manhã da segunda-feira e está desaparecido

Moradores do Mauazinho relatam ter visto Rafael da Silva Fernandes no final da tarde da segunda-feira, na entrada do bairro. Essa foi a última vez que foi visto

Manaus – O mototaxista Rafael da Silva Fernandes, 24, saiu na manhã da segunda-feira (7), para trabalhar, e está desaparecido desde então.
Segundo a companheira do mototaxista, Carulini da Silva, ele saiu por volta das 7h30 da casa onde moram, situada na Rua Figueira da Foz, loteamento Jardim Mauá, bairro Mauazinho, zona leste da capital, e não retornou para casa.

Rafael da Silva Fernandes, 24, saiu na manhã da segunda-feira (7), para trabalhar, e está desaparecido (Foto: Divulgação)

De acordo com Carulini, quando o desaparecido saiu para trabalhar, ele estava usando blusa de cor azul com listras, calça jeans clara e calçava sapatos pretos.
Moradores do bairro relataram ter visto Rafael por volta das 17h30 da segunda-feira, em uma rua na entrada do Mauazinho. Essa foi a última vez que foi visto.
Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Rafael, ligar para os números (92) 99461-7896 / 99164-5720.