Mulher de 20 anos é assassinada a tiros no Cidade de Deus em Manaus

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionada, mas os socorristas constataram a morte da mulher no local do crime

Manaus – Uma mulher de 20 anos identificada como Bruna Daniele Soares foi executada a tiros na noite desta sexta-feira (10). O crime aconteceu por volta das 20h dentro de um estabelecimento comercial, na Rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Foto: Divulgação

Segundo policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária, o crime foi executado por um suspeito que estacionou um veículo em uma equina próxima, atravessou a rua a pé, invadiu o estabelecimento e efetuou vários disparos contra a vítima, fugindo em seguida.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionada, mas os socorristas constataram a morte da mulher no local do crime. Ainda segundo informações de conhecidos da vítima, a mulher foi morta em seu primeiro dia de trabalho. Ainda não se sabe a identidade do suspeito e nem a motivação do crime.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será Investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio