Mulher é achada morta dentro de casa, na Cidade de Deus; vítima foi estrangulada, diz polícia

O corpo de Jéssica Fernandes do Nascimento, 27, foi encontrado no quarto da casa onde ela morava, na tarde desta quinta-feira (27). Polícia investiga o caso

Manaus – O corpo de Jéssica Fernandes do Nascimento, 27, foi encontrado no quarto da casa onde ela morava, na Rua Domingos Sávio, bairro Cidade de Deus, zona leste da capital, na tarde desta quinta-feita (27). De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi estrangulada.

Mulher foi encontrada morta no quarto da casa onde morava, no bairro Cidade de Deus. (Foto: Filipe Távora/Divulgação)

Segundo populares, a vítima morava em uma casa alugada pela mãe da cozinheira Francisca da Silva, 42. Conforme a cozinheira, Jéssica morou na casa durante um mês com o companheiro, que não teve o nome divulgado, com quem brigava constantemente.

De acordo com Francisca, a mãe dela ouviu o casal discutindo na noite do último domingo (23). “Depois dessa discussão, não vimos mais os dois. Hoje, quando abriram a janela do quarto dela, encontraram ela morta”, relatou.

Conforme Francisca, o companheiro da vítima não foi mais visto desde a noite de domingo.

O corpo de Jéssica foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

O corpo de Jéssica foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). (Foto: Filipe Távora/Divulgação)

Anúncio