Mulher é assassinada a facadas pelo ex-companheiro em Tapauá

Segundo os familiares, ele queria reatar o relacionamento mas a mulher não. Depois que o ex-companheiro assassinou a vítima, ele tirou a própria vida

Tapauá – Valcineide da Silva Pinheiro, 39, foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro, um homem identificado como Romilson Neres Barbosa, 37. O crime ocorreu na noite deste sábado (17), em uma casa na rua da Igualdade, bairro Manoel Costa, no município Tapauá (distante 448 quilômetros de Manaus).

De acordo com informações repassadas pela mãe de Valcineide, que estava no local no momento do homicídio, depois que Romilson assassinou a vítima, ele tirou a própria vida com a mesma faca que utilizou para assassinar a mulher.

Os familiares informaram que Romilson e Valcineide estavam separados há três anos, ele queria reatar o relacionamento mas a mulher não queria retornar. A família de Vacineide disse, inclusive, que a vítima já estava em outro relacionamento. Populares informaram que Romilson residia em Manaus e estava no município há uma semana.

A Polícia Civil do município de Tapauá registrou o caso e segue investigando se havia alguma medida protetiva de Valcineide contra Romilson. Os corpos de ambos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Anúncio