Mulher é assassinada a facadas pelo ex- namorado no Jorge Teixeira

Segundo o sobrinho da vítima, Eduardo Monção, o casal teve um relacionamento durante pelo menos 6 meses

Manaus – Liliane Oliveira Monção, 34, morreu no hospital após ser esfaqueada pelo ex-namorado. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (13) por volta das 20h na Rua Surubim, bairro Jorge Teixeira 3, zona leste de Manaus.

Foto: Arquivo pessoal Reprodução

A mulher foi socorrida por familiares e levada até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde foi internada em estado grave. A vítima chegou a ser entubada, mas não resistiu e morreu por volta das 21h na unidade hospitalar.

Segundo o sobrinho da vítima, Eduardo Monção, o casal teve um relacionamento durante pelo menos 6 meses. Entretanto, em pouco tempo o homem começou a demonstrar um comportamento obsessivo.

“Ela ia na casa dele e eles namoravam e ficavam juntos normalmente como um casal. Assim que ela saía ele a seguia e ficava vigiando ela dia e noite. Ele já chegou a arrombar a porta de casa”, afirmou.

Mesmo não tendo mais um relacionamento, o casal continuava se encontrando. Na noite desta segunda-feira a mulher estava na casa do homem, onde foi a cena do crime.

Após o crime, a família foi avisada por um conhecido. Ao chegarem na residência do suspeito, os familiares encontraram a mulher ensanguentada. Os sobrinhos da vítima ainda conseguiram alcançar o suspeito e tentaram imobilizá-lo, porém o homem fugiu.

A 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para fazer buscas pelo suspeito nas imediações de onde ele foi visto pela última vez. O corpo foi removido da unidade hospitalar pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.

Anúncio