Mulher é baleada durante assalto em loja na zona leste de Manaus

A vítima estava na loja, quando foi surpreendida por uma mulher, que entrou apenas para distrair enquanto os criminosos cometiam o assalto

Manaus – Sadiane Barbosa da Silva, 22, foi baleada na tarde desta sexta-feira (4), durante um assalto a uma loja na de roupa, na Avenida Mirra, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Conforme o pai da vítima, Pablo Gustavo, a companheira e a filha, estavam na loja, quando foram surpreendidas por uma mulher, que segundo ele, entrou apenas para distrair as vítimas.

“A minha esposa estava lá embaixo com a minha filha e eu estava em cima cuidando dos meus dois filhos, quando percebei, ele (suspeito) já estava lá em cima apontando a arma pra mim. Falou pra mim ficar quieto, que eu tinha perdido.

Mulher é baleada durante assalto a uma loja na zona leste de Manaus (Foto: Divulgação)

O homem relatou, que outro criminoso subiu. Eles estavam buscando dinheiro e joias. Os suspeitos atiraram contra a jovem e saíram correndo. Pelo menos cinco criminosos estavam envolvidos na ação, três entraram no local e duas pessoas deram cobertura dentro de um veículo, que ficou estacionado.

“Eles entraram em fuga e deixaram um a pé, nós corremos atrás dele, mas não conseguimos pegar ele. E nós estamos procurando eles.

Após ser atingida, Sadiane foi socorrida e levada ao Hospital e pronto-socorro Platão Araújo. Os criminosos levaram uma quantia em dinheiro e joias. A mãe da vítima foi até o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento.

Anúncio