Mulher é baleada na cabeça pelo próprio irmão no Careiro da Várzea

A mulher foi socorrida pelo irmão e levada até o hospital e Pronto-Socorro João Lúcio em Manaus, onde está internada em estado grave

Manaus – Suziane Pereira da Silva, 21, foi atingida com um tiro na cabeça na manhã deste domingo (12). O caso aconteceu por volta das 7h no município do Careiro da Várzea, região metropolitana de Manaus.

Um dos suspeitos do crime é o próprio irmão, Manuel Natalino da Silva, 31. A mulher foi socorrida pelo irmão e levada até o hospital e Pronto-Socorro João Lúcio em Manaus, onde está internada em estado grave.

A equipe da 9° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada por volta das 9h pela equipe de policiais militares plantonistas da unidade hospitalar. O Tenente Ivan Neto falou sobre o caso.

Foto: Reprodução

“Fomos informados que uma vítima deu entrada no hospital com um tiro na cabeça e foi levada por um indivíduo. Nos deslocamos até o hospital e o mesmo nós informou que é irmão da vítima. Segundo ele, passaram a noite bebendo em uma festa na casa da família e que pela manhã apareceu um homem armado”, afirmou.

O irmão da vítima contou aos policiais que o suspeito conhecido como “Macaquinho” chegou armado na residência e queria atirar contra a vítima, momento em que os dois entraram em luta corporal.

“Segundo ele os dois chegaram a segurar a arma que acabou disparando e atingindo a cabeça da vítima. O terceiro indivíduo, vulgo “Macaquinho” fugiu com a arma”, informou o tenente Ivan Neto.

O homem transportou a irmã em uma balsa até Manaus. A mulher foi levada até o hospital e Pronto-Socorro João Lúcio onde segue em estado grave.

O irmão da vítima foi conduzido até o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento.

Anúncio