Mulher é baleada no rosto durante assalto na zona oeste de Manaus

A vítima estava aguardando um carro de transporte por aplicativo, quando foi surpreendida pelo suspeito, que anunciou o assalto

Manaus – Elisia Cristina Vilhena Araújo, 18, foi baleada no rosto, na noite desta sexta-feira (9), após ser vítima de uma tentativa de latrocínio, na Avenida Oscar Borel, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. O suspeito pelo crime foi imobilizado por populares até a chegada da polícia.

(Foto: Divulgação)

De acordo com informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o responsável pelo disparo foi Tayro Alves Rodrigues, 36. A vítima estava aguardando um carro de transporte por aplicativo, quando foi surpreendida pelo suspeito, que anunciou o assalto.

A vítima reagiu e acabou sendo atingida com um disparo de arma de fogo, o suspeito foi detido por populares e agredido até a chegada da polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima, que foi encaminhada para o Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, na zona leste da cidade. Seu quadro é estável.

Ainda segundo a 8ª Cicom, um segundo infrator pegou a arma do suspeito e fugiu do local a pé. Já Tayro, após atendimento médico, foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Policiais militares da 5ª, e 20ª Cicom também estiveram no local da ocorrência.

Anúncio