Mulher é encontrada morta, com corte na nuca, em hotel no Centro de Manaus

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 7h, após a vítima ter entrado no hotel na companhia de um homem, não identificado

Manaus – Eliane Munique Melo de Oliveira, 18, foi encontrada morta, na manhã deste domingo (16), em um hotel, na Rua Lima Bacuri, no Centro de Manaus. Ela apresentava um corte na nuca. A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) afirmou que o crime tem indícios de homicídio.

Segundo informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o fato aconteceu por volta das 7h, após a mulher ter entrado no hotel na companhia de um homem, não identificado. Não se sabe o tipo relacionamento que eles teriam.

Em um determinado momento, o homem fugiu do local afirmando que Elaine havia cometido suicídio. Os policiais militares da 24ª Cicom foram chamados para atender a ocorrência. Quando chegaram ao local, a mulher ainda estava agonizando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. A equipe tentou reanimar a vítima, mas a mesma não resistiu ao ferimento e morreu ainda no hotel.

De acordo com a 24ª Cicom, os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foram até o local e afirmaram que o fato caracterizava um homicídio. O corte na nuca da vítima provocou uma fratura e a exposição de massa encefálica.

O corpo de Elaine foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na zona norte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime para identificar as causas e circunstâncias, bem como identificar e prender o possível autor.

O corpo da vítima foi removido para o IML  (Foto: Divulgação)

Anúncio