Mulher é encontrada morta em área de mata, no Tarumã

A 20ª Companhia Interativa Comunitária, que atendeu a ocorrência, foi acionada via Ciops, na manhã desta terça-feira (7)

Manaus – Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (7), em um sítio, na Rua Caravelle, bairro Tarumã, zona oeste da capital. Ela foi atingida com três tiros na cabeça. O corpo já estava em estado avançado de decomposição e não apresentava manchas de sangue. A ocorrência foi atendida pela 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

“Após o acionamento, fizemos um patrulha na área e identificamos o corpo da mulher já em estado avançado de composição. Ao redor, notamos que não tinha nenhum indicio de sangue, o que demonstra que o crime não foi cometido no local, mas ainda podemos identificar a causa da morte”, explicou o sargento Costa Maia.

Ainda segundo o sargento, por se tratar de uma rua sem saída e sem muita movimentação, é comum encontrar corpos na localidade, principalmente, na área da de atuação da companhia. “Isso chama a atenção de infratores para que possam despistar as investigações da Polícia Civil e dificultar na elucidação dos crimes”, completou.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que possa ser feita a identificação e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (7), no Tarumã (Foto: Yago Frota)

Anúncio