Mulher é estrangulada e morta a facadas pelo companheiro em Manacapuru

Segundo a polícia, a motivação do crime seria por ciúmes. O principal suspeito segue foragido

Manaus – Lucimara Sales da Silva, de 27 anos, foi morta a facadas na segunda-feira (18), no Ramal do Acajatuba, quilômetro 60 da rodovia Manoel Urbano, na zona rural de Manacapuru. O principal suspeito do crime é o próprio companheiro, Ramon Barbosa dos Santos, de 21 anos.

De acordo com a polícia, a mulher foi morta a facadas e estrangulada por Ramon. Ela foi encontrada no sofá de casa. A motivação do crime teria sido por ciúmes.

O caso será investigado pela polícia civil, que realiza as buscas por Ramon, que está foragido. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima.

Buscas pelo suspeito

Durante a busca pelo suspeito do crime, o irmão de Ramon, identificado como Railson Barbosa dos Santos, 19, foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, em um sítio no quilômetro 7 da estrada de Novo Airão (a 115 quilômetros da capital).

blank

Ainda segundo a polícia, a equipe recebeu a denúncia que Ramon estaria no sítio, mas quando avistou a polícia, fugiu para uma área de mata fechada. No quarto de Railson, foi encontrada uma espingarda, calibre 16.
Railson foi preso e conduzido a Delegacia Interativa de Polícia (DIP), ele ficará à disposição da Justiça.

Anúncio