Mulher é executada a tiros na Colônia Japonesa

O corpo da vítima foi encontrado em área de matagal, próximo a um condomínio

Manaus – Uma mulher, com idade entre 19 a 25 anos, foi encontrada morta, na madrugada deste domingo (2), em um matagal próximo a um condomínio na Colônia Japonesa, zona norte de Manaus. A vítima foi executada com sete tiros. Moradores pensaram que os disparos fossem fogos de artifício.

Mulher foi executada com sete tiros (Foto: Divulgação)

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o corpo foi encontrado na Avenida Natan Xavier de Albuquerque, Novo Aleixo, após um morador escutar barulhos de tiro e acionar a polícia.

Aos policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitários (Cicom), que atenderam a ocorrência, moradores relataram que ouviram os tiros, mas achavam que fossem fogos de artifício. Uma testemunha ocular afirmou que, após os disparos, um carro de cor cinza saiu do local onde a mulher foi encontrada.

Populares encontraram o corpo da vítima e acionaram a polícia, que se deslocou para o local informado e isolou a área. Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) estiveram no local para iniciar as investigações sobre esse caso.

Conforme a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), imagens de câmeras de segurança das proximidades poderão ajudar nas investigações. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da mulher que, até às 15h40 deste domingo, ainda não havia sido identificado.