Mulher é executada a tiros na zona Sul de Manaus

O crime tem relação com um homicídio ocorrido a tarde, no Terminal da Matriz

Manaus – Arlete dos Santos Alvarez, 72, foi executada a tiros na noite deste sábado (13), na Avenida Epaminondas, bairro Centro, zona Sul de Manaus. Crime tem relação com um homicídio ocorrido a tarde, no Terminal da Matriz.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi surpreendida por dois homens, não identificados, em uma motocicleta, que efetuaram os disparos e fugiram em seguida.

As investigações apontam que as munições usadas no crime são iguais a usadas em outro crime na mesma região (Foto: Divulgação)

“Já teve um homicídio a tarde no terminal, pelo tudo que indica são os mesmos autores, a munição é a mesma utilizada a tarde. Essa área tem o intenso tráfico de drogas, pelo que tudo indica essa mulher seria mais uma moradora de rua, usuária de droga”, explicou o delegado Fábio Silva.

Na tarde do sábado, uma outra mulher de 47 anos, foi morta no Terminal da Matriz, também no centro da cidade, a polícia identificou que as munições usadas nos dois crimes são as mesmas. Populares relataram, que a mulher sempre andava pelo local.

O caso será investigado pelo polícia civil. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da mulher.

Anúncio