Mulher é morta a tiros dentro de casa na zona norte de Manaus

De acordo com policiais militares, quatro homens chegaram ao local em um veículo Fiat Uno e efetuaram dois disparos de arma de fogo contra a vítima. Polícia suspeita de envolvimento com tráfico de drogas

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (24), uma mulher identificada como Waldenize Pereira da Silva, 43, foi morta no interior da própria casa, situada na Rua Buriti, no Lago Azul 2, zona norte da capital.

De acordo com informações de policiais militares da 26ª Companhia Interativa comunitária (Cicom), por volta das 5h da manhã, quatro homens, que até o momento não foram identificados, chegaram em um carro modelo Fiat Uno azul, com placa não identificada, e entraram na casa de Waldenize, onde efetuaram dois disparos de arma de fogo contra a vítima.

Waldenize Pereira da Silva, 43, foi morta no interior da própria casa, situada na Rua Buriti (Foto: Yago Frota)

Segundo a Polícia, a principal suspeita é que Waldenize tenha envolvimento com o tráfico de drogas. O instituto médico legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e sequestros (DEHS).