Mulher é morta com facada enquanto dormia em ponto de mototáxi, na zona leste

Por volta das 4h15 deste domingo (10), um homem saiu de um carro em direção à vítima e a esfaqueou na altura da clavícula direita. Segundo familiares, vítima era usuária de drogas

Manaus – Euricélia Salvino da Silva, 40, foi morta com uma facada, enquanto dormia em um ponto de mototáxi, em frente ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, zona leste, na madrugada deste domingo (10).

Euricélia foi morta com uma facada enquanto dormia em um ponto de mototáxi. (Foto: Yago Frota/Divulgação)

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a feirante e o marido, identificado como Ciro Junior Carneiro, 35, dormiam no ponto de mototáxi, onde recebiam a quantia de R$50 para pernoitar no local. Por volta das 4h15, um homem saiu de um carro modelo Gol, branco, em direção à vítima e a esfaqueou na altura da clavícula direita.

Ainda segundo a DEHS, Euricélia foi socorrida pelo companheiro, que acordou com o grito da mulher. A vítima foi levada para o HPS Platão Araújo, mas não resistiu ao ferimento.

Em depoimento à DEHS, a família de Euricélia informou que a mulher era usuária de drogas no bairro Mauazinho, zona leste da capital. Familiares disseram também que a vítima devia a alguns traficantes da área e que já tinha recebido ameaças de morte.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.