Mulher é morta com facada no tórax, na zona norte de Manaus

De acordo coma 26a Cicom, o marido da vítima, que não teve o nome revelado, apresentou duas versões do crime

Manaus – Ana Paula da Silva Cruz, 23, morreu na noite desta quarta-feira (29), com uma facada na região do tórax, na Rua Coletora 2, Conjunto Cidadão 12, bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Segundo a 26a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe policial atendeu a ocorrência por volta das 23h.

À corporação o marido de Ana Paula, que não teve nome revelado, relatou que, ao chegar em casa, encontrou a vítima bebendo com uma amiga e se junto a elas. Em seguida, ainda conforme o marido, houve um assalto e a mesma teria reagido Sendo que esta versão foi contada por ele, por medo da reação dos irmãos de Ana Paula.

A DEHS investiga o caso (Foto: Yago Frota/GDC)

Em seguida, ele apresentou uma nova versão do crime. Conforme ele, Ana Paula teria se autolesionado na região do torax, após uma discussão em casa. O marido da vítima chegou a levá-la para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galiléia, na Avenida Sumaúma, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus, mas ela acabou morrendo no local.

À Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a família informou que o casal já tinha se desentendido algumas vezes, mas não chegavam ao ponto de agressão física. A Especializada investigará o caso.