Mulher é morta com sete tiros, na tarde deste domingo, na Compensa

Disparos partiram de dois homens que estavam em uma motocicleta; a vítima chegou a ser socorrida no (SPA) Joventina Dias

Manaus – Katiane Marques Costa Branco, 38, foi morta a tiros, na tarde deste domingo (8), na Rua Benayon, Beco São José, bairro Compensa, zona oeste da cidade. Ela foi socorrida no hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A irmã da vítima não soube informar, à polícia, se a mesma tinha envolvimento com o tráfico de drogas (Foto: Divulgação)

Segundo informações da Polícia Civil (PC), a vítima foi alvejada com sete tiros. A irmã dela relatou que testemunhas afirmaram que dois homens, não identificados, chegaram ao local em uma motocicleta, de características não informadas, e efetuaram os disparos contra a mulher.

Após ser baleada, Katiane foi levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, onde morreu. Segundo a PC, a irmã da vítima não soube informar se a mesma tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A motivação do crime é desconhecida.

O corpo de Katiane foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).