Mulher é presa após agredir motorista de aplicativo e xingar policiais

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado pelo próprio motorista, ele tinha encerrado a corrida e inesperadamente começou a ser agredido pela passageira

Manaus – Uma mulher, que não teve o nome revelado, foi presa em flagrante por danos materiais, agressão a um motorista de aplicativo, que também não teve o nome revelado, e caluniar policiais militares, na madrugada desta segunda-feira (17), na na Avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada 2, zona centro-oeste da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado pelo próprio motorista de aplicativo no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ele tinha encerrado a corrida e inesperadamente começou a ser agredido pela passageira.

O BO foi registrado no 12º DIP (Foto: Divulgação/Natasha Pinto)

Com sinais de embriaguez, a mulher arranhou os dois braços da vítima que pediu apoio de policiais militares que estavam no local. Com a chegada da polícia, a mulher ficou mais agressiva e resistiu a várias tentativas de ser levada à delegacia. Nesta hora, começou a chamar os policiais de ladrões.

Com os xingamentos, os policiais deram voz de prisão e ao chegar no 12º DIP, a agressora começou a acusar tanto o motorista de aplicativo quanto os policiais de terem furtado o seu anel, que, segundo a mulher, custaria em torno de R$ 3 mil.

A mulher foi presa em flagrante no 12º DIP e aguarda a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, no bairro São Francisco, zona centro-sul da capital.