Mulher é presa após faturar R$ 6 mil com tráfico de drogas na zona norte

Uma denúncia anônima levou a polícia até Taciane Marques de Oliveira e o comparsa que conseguiu fugir

Manaus – Taciane Marques de Oliveira foi presa por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus, nesta segunda-feira(10).

Segundo a Polícia Civil, a equipe de investigação do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) recebeu denúncia anônima informando onde, supostamente, um casal estaria comercializando entorpecentes na Rua Piquiá. Os policiais foram até o local e constataram a informação. No local, ao perceber a presença da polícia, um homem não identificado conseguiu fugir. Os policiais foram recebidos por Taciane que tentou impedir a entrada da polícia após ser questionada sobre o material denunciado.

Durante revista no imóvel e buscas nos arredores da casa, foram localizados drogas, 01 arma, 01 balança de precisão e R$ 6.029,00 (seis mil e vinte e nove reais) em espécie.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao 26º DIP para os procedimentos cabíveis. Após realização de exame de corpo de delito ela foi encaminhada ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) para a audiência de Custódia.

Anúncio