Mulher é presa com 13 barras de maconha prensada e uma barra de pasta base de cocaína

A operação policial apreendeu ainda um adolescente de 17 anos

Ipixuna – Maíra Ferreira Bernardo, 26, foi presa e um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (20), na Rua 18 de Fevereiro, bairro Mutirão Velho, no município de Ipixuna (a 1.367 quilômetros a sudoeste de Manaus). Com eles foram apreendidas 13 barras de maconha prensada, uma barra de pasta base de cocaína e R$222 em espécie.

(Foto: Divulgação)

De acordo com policiais da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do 8º Grupamento de Polícia Militar (GPM), por volta das 13h, uma viatura em patrulhamento de rotina na área, recebeu uma denúncia anônima, informando que Maíra estava fazendo entregas de entorpecentes na Rua 18 de Fevereiro.

Ao notar a presença da viatura, a mulher ficou bastante nervosa e tentou esconder a bolsa onde estavam as dez barras de maconha prensada e o dinheiro.

No momento em que a infratora estava sendo conduzida ao 67º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que em sua residência havia mais entorpecentes. Ao chegarem à residência, foi encontrado o menor de 17 anos, com três barras de maconha prensada e uma barra de pasta base de cocaína.

Anúncio