Mulher é presa e adolescente é apreendido com drogas em casa alugada

Dupla foi encontrada com cerca de dois quilos de oxi, na comunidade Campo Dourado, zona norte de Manaus. Denúncias apontavam que mulher vendia drogas no local

Da Redação / [email protected]

Também foram apreendidas uma balaclava e material para preparar e embalar o entorpecente (Foto: Divulgação/PC)

Também foram apreendidas uma balaclava e material para preparar e embalar o entorpecente (Foto: Divulgação/PC)

Manaus – Natália Rodrigues Ramires, 20, foi presa e um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde desta quarta-feira (21), com aproximadamente dois quilos de oxi, em uma casa alugada, na Rua Vênus, comunidade Campo Dourado, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Uma denúncia anônima, por meio do aplicativo WhatsApp, ajudou a polícia a localizar a mulher e o menor, conforme informações do delegado Demetrius Queiroz, do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo o delegado, a denúncia informava que a mulher traficava droga em uma casa alugada, na comunidade Campo Dourado. Além da droga, foram apreendidas uma balaclava e material para preparar e embalar o entorpecente.

A prisão da mulher e apreensão do adolescente teve apoio de policiais civis do 6º DIP. Natália foi levada ao 8º DIP, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor. O adolescente foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Anúncio