Mulher é presa por maus tratos contra a filha de três meses; bebê morreu

Segundo a Polícia Civil (PC), policiais militares foram acionados pela equipe médica da unidade hospitalar na qual a criança foi atendida

Manaus – Giselma Ferreira da Silva, 36, foi presa em flagrante, suspeita de maus tratos contra a filha dela, um bebê de três meses, que veio a óbito no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada, zona centro-oeste, na noite desta terça-feira (11).

A mãe foi detida e levada para Delegacia Especializada em proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) (Foto: Divulgação/PC)

Segundo a Polícia Civil (PC), policiais militares foram acionados pela equipe médica da unidade hospitalar. A criança deu entrada no SPA com falta de ar, tosse, desnutrição, anemia e com 80% do corpo com assaduras. Ela morreu na noite de terça, por volta das 21h30.

A mãe foi detida e levada para Delegacia Especializada em proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde foi flagranteada pelo crime de maus tratos. Ela será encaminhada para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch Reis, bairro São Francisco, zona centro-sul de Manaus.

Anúncio