Mulher é presa por torturar filho de 4 anos no município de Presidente Figueiredo

No local, os policiais constataram, segundo a PC, que o menino está com marcas de espancamento, olho roxo, mordidas e escoriações pelo corpo

Manaus  – Uma mulher, de 27 anos, foi presa, em flagrante, no último sábado (11), após torturar o filho dela, um menino de quatro anos de idade, segundo informou a Polícia Civil (PC), por meio de assessoria de imprensa. A prisão aconteceu na casa onde a mulher morava em Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros ao norte de Manaus).

Com base em informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO) da prisão, a PC informou que policiais militares da cidade foram acionados pelo Conselho Tutelar local. No local, os policiais constataram, segundo a PC, que o menino está com marcas de espancamento, olho roxo, mordidas e escoriações pelo corpo.

A PC informou, também, que a polícia encontrou uma quantidade pequena de maconha na casa. A mulher foi autuada por maus tratos, tortura e posse de droga. De acordo com a PC, ela vai ficar presa na carceragem da delegacia que funciona como prisão na cidade.

O menino foi levado para o hospital da cidade e ficará aos cuidados do Conselho Tutelar e da Secretaria de Ação Social de Presidente Figueiredo.

 

 

 

Anúncio