Mulher é presa suspeita de matar o companheiro a facadas, em Caapiranga

De acordo com a Polícia Civil, na ocasião, o casal ingeria bebida alcoólica, quando a mulher desferiu golpes de faca no homem, após uma discussão entre eles

Manaus – Francinete de Oliveira Pereira, 39, foi presa em flagrante, na noite de quinta-feira (25), suspeita de ter assassinado o companheiro dela, identificado como João Antônio Matos da Silva, 26, no município de Caapiranga (a 134 quilômetros a oeste de Manaus).

Francinete foi presa em flagrante, suspeita de ter assassinado o companheiro dela, em Caapiranga (Foto: Divulgação/PC-AM)

De acordo com o responsável pela 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Caapiranga, delegado Alon Michaleski, o crime aconteceu ainda na noite desta quinta-feira, no Centro do município. Na ocasião, o casal ingeria bebida alcoólica, quando a mulher desferiu golpes de faca no homem, após uma discussão entre eles. “Tomamos conhecimento do fato por meio de testemunhas que presenciaram o crime. Eles denunciaram o ocorrido na delegacia e logo iniciamos as diligências”, disse Michaleski.

Conforme o titular da 32ª DIP, diante das denúncias, os policiais civis da unidade policial, em conjunto com policiais militares, se deslocaram até o local do crime e encontram Francinete. A mulher foi presa e levada para a delegacia. No entanto, ela não relatou a motivação do crime.

Francinete foi autuada em flagrante por homicídio qualificado. Ela ficará custodiada na 32ª DIP, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.