Mulher finge que quer comprar filhote e rouba 11 cachorros da raça pitbull

A vítima anunciou venda dos filhotes na internet e foi surpreendida por grupo que roubou todos os cachorros disponíveis

Manaus – Na tarde desta quinta-feira (29), filhotes de cachorro da raça pitbull foram roubados por um grupo de assaltantes no Núcleo 16, do bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. O grupo ainda tentou levar outros pertences da casa da vítima.

(Foto: Divulgação)

A estudante Camile Rodrigues, 17, explicou que uma mulher entrou em contato com ela na última terça-feira (27), quando marcaram de se encontrar na casa da estudante para negociar a compra de um dos filhotes.

“Na quarta-feira (28), a mulher pediu a minha localização, alegando que queria ver os filhotes com o marido dela, para escolher qual iriam levar. Disse que queriam uma fêmea e eu respondi que tinham quatro disponíveis, mas insistiram em ver todos. Eu concordei e enviei a localização, foi quando marcamos às 14h deste quinta-feira (29)”, completou.

Ainda segundo a vítima, a suspeita não chegou no horário marcado e alegou que o marido estava trabalhando e por isso se atrasou. Depois pediu a localização em tempo real e chegou às 15h, mandando várias mensagens seguidas de que estava na frente da casa.

“Ela começou a mandar várias interrogações seguidas. Quando abri o portão, estava ela, um homem e um rapaz que aparentava ser adolescente. Eles entraram, viram as quatro fêmeas, tiraram fotos e perguntaram sobre o restante dos cachorrinhos. Eu disse onde estavam, mas avisei que não estavam disponíveis. Foi quando anunciaram o assalto”, explicou.

O trio trancou a estudante no banheiro da casa e de lá, Camile escutou a conversa dos assaltantes, que queriam fazer ‘a limpa’, mas foram alertados pela mulher que não seria possível, já que os vizinhos estavam na rua e poderiam estranhar a movimentação na casa.

blank

(Foto: Divulgação)

“Fiz o Boletim de Ocorrência na delegacia. Em casa verifiquei que o número que ela utilizou para falar comigo é o mesmo utilizado por ela em um lanche do bairro Compensa. Fingi que iria fazer um pedido e tirar no balcão, ela então me mandou a localização e acionei os policiais, onde conseguimos recuperar dois filhotes”, disse a vítima.

Agora os policiais procuram pelo outros nove filhotes e pede a ajuda da população, para que quem comprou filhotes da raça pitbull com o casal, entre em contato com qualquer guarnição de polícia da capital.

Anúncio