Mulher morre e marido fica ferido após ataque de piratas

No momento do ataque, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12), o casal estava levando o filho, que está com o braço quebrado, ao hospital

Manaus – Na madrugada desta quinta-feira (12), um casal foi vítima de piratas do rio, em uma comunidade no Alto do Lago Mamiá, no município de Coari (a 363 quilômetros a oeste da capital). A mulher, identificada como Maria Sandra Duarte dos Santos, 20, morreu após levar um tiro no tórax e o marido, que não teve o nome revelado, foi atingido com um tiro no braço e outro na coxa.

Eles estavam em deslocamento, em lancha particular, para uma unidade de saúde com o filho, que está com o braço quebrado, quando foram interceptados pelos homens. A criança não sofreu nenhum ferimento.

De acordo com o tenente da Polícia Militar (PM), Pedro Moreira, do 5º Batalhão de Polícia Militar de Coari, no caminho do hospital a família parou em um posto para abastecer, quando foi atacada.

Após o crime, os três chegaram até próximo a Comunidade Itapéua, onde foram socorridos por populares e levados para Coari. Pai e filho foram atendidos e a polícia investiga o caso.

Anúncio