Mulher presencia briga de casal e atinge homem com facadas, no Tancredo Neves

À polícia, suspeita contou que estava consumindo bebida alcoólica com a mulher da vítima, quando o homem chegou e começou uma discussão com a companheira

Manaus – Andreia da Silva e Silva, 37, foi presa em flagrante, após desferir duas facadas em Leonardo Batista Rodrigues, 29, no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital, na madrugada desta quarta-feira (17). Na delegacia, a mulher alegou que cometeu o ato após presenciar o homem agredindo a mulher dele, de acordo com informações dos policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Andreia foi presa na Avenida Topázio, no bairro Tancredo Neves, após os policiais da 14ª Cicom encontrarem ela sendo agredida fisicamente por moradores da área.

Andreia foi presa em flagrante, após desferir duas facadas em um homem (Foto: Divulgação/PMAM)

Conforme os policiais, Andreia contou que estava consumindo bebida alcoólica com a mulher de Leonardo, quando o homem chegou e começou uma discussão com a companheira. Durante a briga, Andreia disse que viu Leonardo agredindo a própria mulher e decidiu intervir.

A suspeita se armou de uma faca estilo ‘peixeira’ e desferiu os golpes nas costas da vítima, que foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, também na zona leste.

Andreia foi presa em posse da faca usada no crime. Ela também foi levada pelos policiais até o HPS Platão Araújo, onde recebeu atendimento e, em seguida, foi apresentada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuada por tentativa de homicídio.

Suspeita foi presa em posse da faca usada no crime (Foto: Divulgação/PMAM)