Mulher reage a assalto e é baleada no Grande Vitória; veja vídeo

Vítima, de 19 anos, voltava para casa na noite deste sábado (27), depois do seu primeiro dia de trabalho. O estado de saúde dela é grave

Manaus – Uma mulher reagiu a um assalto e foi atingida com dois tiros pelos suspeitos, no bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus. Ela voltava para casa na noite deste sábado (27), depois do seu primeiro dia de trabalho.

Segundo os familiares, Karina Costa, 19, voltava do primeiro dia de trabalho quando foi vítima de assalto na Rua Lábrea, no bairro Grande Vitória. De acordo com policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 19h, um carro preto parou ao lado da jovem e dois suspeitos puxaram a bolsa dela. Assustada, a vítima gritou e correu. Nesse momento, os suspeitos efetuaram os disparos.

Karina foi atingida com dois tiros na região do abdômen e ficou caída na rua. Populares que estavam próximo chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após os primeiros socorros, ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na mesma zona.

A equipe policial da 4ª Cicom acompanhou o caso. Os documentos de Karina foram jogados em uma rua próxima do local do crime

Saiba mais:

Jovem é baleado ao trocar tiros com a polícia no Jorge Teixeira

Flanelinha da Feira do Fuxico é encontrado morto em ramal na zona leste

 

Anúncio