Mulher tem cabelos raspados com faca e é torturada por companheiro, na Compensa

Segundo a polícia, a vítima teve os seios, o ânus, além dos pés e braços queimados com um isqueiro. Ela está internada no 28 de Agosto e o suspeito segue foragido

Manaus – Uma mulher de 20 anos teve os cabelos raspados com uma faca, foi ferida com um garfo e teve, ainda os seios, ânus, pés e braços queimados com um isqueiro, na noite da última segunda-feira, no Bairro Compensa, zona oeste de Manaus. De acordo com a delegada da Delegacia Especialista em Crimes contra a Mulher (DECCM), Débora Mafra, a tentativa de homicídio foi praticada pelo companheiro da vítima, que está foragido.

A vítima está internada no Hospital 28 de Agosto (Foto: Francisco Santos/ Acervo-DA)

A delegada informou que o crime ocorreu por volta das 22h. A mulher está internada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, zona centro-sul da capital.

Mafra informou que as equipes da DECCM estão nas ruas para tentar capturar o suspeito que, até o momento, ainda não teve a identificado divulgada. “Se caso não o encontrarmos, vou pedir a prisão preventiva. Estamos tentando entrar em contato com a família da vítima, que não atende, então as equipes também estão tentando encontrar a família dela”, informou a delegada.

Anúncio