Mulher tenta impedir avó de dar dinheiro à primo e é morta a facadas, no Jorge Teixeira

Segundo a polícia, o homem se aborreceu com a prima e a esfaqueou na casa dos familiares. Ele foi preso e, na delegacia, afirmou que toma ‘remédio controlado’

Manaus – Marcelo Dias de Souza, de idade não divulgada, foi preso em flagrante, na manhã desta terça-feira (7), suspeito de matar a prima dele, Paula Souza Gouveia, 32, com três facadas nas costas, na zona leste de Manaus, após os dois discutirem por dinheiro, segundo informou a Polícia Civil (PC), por meio de assessoria de imprensa. Na delegacia, conforme a PC, o suspeito informou que toma ‘remédio controlado’.

No 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), conforme a PC, Marcelo confessou que matou a prima porque ela tentou impedir que a avó dele desse dinheiro a ele. De acordo com a PC, ele se aborreceu com Paula e a esfaqueou na casa de familiares deles, na Rua das Joias, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

Homem mata prima após discussão por causa de dinheiro (Fotos: Divulgação/PM)

Conforme a equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marcelo chegou à casa da avó pedindo dinheiro. A prima estava na casa. Ela e Marcelo discutiram no local. Conforme a PC, a mulher não aceitava que a avó desse dinheiro a ele. A PC informou que a avó havia dado dinheiro a Marcelo em outras oportunidades.

Durante a discussão, ainda segundo a polícia, Marcelo deu três facadas nas costas da prima, que foi socorrida pelos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Policiais militares prenderam Marcelo na Rua Manacapuru, na comunidade Nova Conquista, bairro Tancredo Neves, também na zona leste. Na delegacia, de acordo com a PC, o suspeito informou que toma ‘remédio controlado’.

A faca usado no crime foi apreendida pelos policiais e Marcelo será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

Anúncio