Duas mulheres são assassinadas e uma fica ferida após pistoleiros invadirem casa em Iranduba, no AM

Uma das vítimas morreu no local do crime, a segunda morreu no hospital e a terceira foi transferida para HPS João Lúcio com tiro na cabeça, peito e ombro

Iranduba – Núbia Marinho da Rocha, 45, e Riselda Oliveira  foram assassinadas a tiros e Paula Marinho Pinheiro, 35, ficou ferida após homens armados invadirem uma casa que fica em um beco, próximo a rua Arara, bairro Novo Amanhecer, município de Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus), na tarde desta segunda-feira (16). Núbia morreu no local do crime, as outras duas foram socorridas, Riselda morreu no hospital e Paula foi transferida com um tiro na cabeça, peito e braço.

Vizinhos informaram que duas das três mulheres tinham envolvimento com o tráfico de drogas na área. (Foto: Reprodução)

A casa onde aconteceu o crime funcionava como comércio. Núbia era a proprietária da residência e morreu no local do crime. Paula, sua companheira, que foi baleada com um tiro na cabeça, peito e ombro, foi socorrida e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto e logo em seguida, transferida para o HPS João Lúcio. Riselda, que também foi atingida pelos tiros, foi encaminhada para o hospital Hilda Freire, no município, mas morreu na unidade.

Riselda, fazia parte da equipe que presta serviços de segurança particular e também trabalhava como babá para as filhas de Núbia.

blank

(Foto: Jael Lucena / GDC)

Moradores informaram que Núbia e Paula eram envolvidas com o tráfico de drogas, mas a Riselda estava apenas trabalhando como babá no local quando aconteceu o crime.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo de Núbia.

blank

Na foto estão Núbia, de camisa azul e Paula ao seu lado. (Foto: Arquivo pessoal)

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e deram início as investigações com a constatação e coleta de provas. A polícia ainda não divulgou possíveis motivações para o crime.

Assista:

Três mulheres morrem após homens invadirem residência e atirarem em Iranduba

Posted by D24am on Monday, August 16, 2021

Anúncio