Mulheres são presas após tentarem furtar roupas em loja no Manoa

Uma câmera de segurança flagrou a ação das suspeitas

Manaus – Duas mulheres foram detidas após serem flagradas furtando em uma loja de roupas na tarde desta quinta-feira (26). O caso aconteceu dentro de uma galeria na Rua Manoel de Belém, bairro Manoa.

Foto: Divulgação

Uma câmera de segurança flagrou a ação das suspeitas. As imagens mostram que as duas mulheres e um homem furtam roupas dentro da loja, quando o proprietário da loja percebe a movimentação e aborda uma das mulheres.

Ao perceber que a ação foi flagrada, o suspeito que as acompanhava conseguiu sair. O proprietário então bloqueia a porta do estacionamento com uma arara de roupas para evitar a fuga das suspeitas. Uma delas chegou a ameaçar a proprietária.

blank

Foto: Divulgação

Outros funcionários da loja conseguem deter as duas e chamam a polícia. Segundo informações preliminares,  elas estavam acostumadas a ir nessa galeria e a furtar roupas lá.

A equipe da 6° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e levou as duas até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). As mulheres permanecem detidas na unidade policial para os procedimentos cabíveis.

blank

Foto: Divulgação

Anúncio