Músico é baleado dentro de carro na zona norte de Manaus

O crime aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (24), no bairro Colônia Terra Nova. Vítima foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar da cidade

Manaus – O músico Charles Filho, 28, foi alvo de vários tiros, no fim da manhã desta terça-feira (24), enquanto dirigia o próprio carro, na Rua Andirá Açu, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

O músico Charles Filho foi alvo de vários tiros no fim da manhã desta terça-feira, 24 (Foto: Divulgação)

De acordo com policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima, que mora próximo ao local do crime, foi alvejada quando dirigia o próprio carro, um Renault Logan, e “trancada” por um veículo prata, de modelo e placa não identificados.

Sem saírem do veículo, os suspeitos dispararam várias vezes em direção à vítima e fugiram logo em seguida. Vídeos que circulam em uma rede social mostram o músico ferido e a fuga dos suspeitos.

Ainda segundo a 18ª Cicom, Charles foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galiléia. Ele será transferido para outra unidade hospitalar, que não foi informada. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

blank

Vítima dirigia quando foi baleada (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos de perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), da Polícia Civil. No local foram encontradas cápsulas de pistola no chão, próximo ao veículo do músico.

***Matéria atualizada às 14h31***

Anúncio