Na Redenção, homem é encontrado morto ao lado de bilhete com frase ‘estuprador é sal’

Conforme Jamilson, o homem estava com o pescoço enrolado com pedaços de fio e um cinturão. No peito foi deixado o bilhete.

Manaus – Um homem identificado como Vinicius Garcia de Siqueira, 39, foi encontrado estrangulado, dentro do apartamento onde morava, na Rua 14, do Conjunto Hiléia, na Redação zona centro-oeste de Manaus, na manhã desta sexta-feira, 3.

De acordo com o delegado, ele foi localizado por colegas de trabalho que desconfiaram do desaparecimento dele (Foto: Sandro Pereira)

De acordo com o delegado do 17° Distrito Integrado de Polícia (DIP) Jamilson Pacheco, foi encontrado com um bilhete, onde estava escrito: ‘estuprador é sal’. A mesma frase estava escrita na parede do quarto.

O corpo do homem foi encontrado por volta das 9h30. De acordo com o delegado, ele foi localizado por colegas de trabalho que desconfiaram do desaparecimento dele. Quando chegaram ao local, arrombaram a porta que estava trancada e o encontraram morto.

Conforme Jamilson, o homem estava com o pescoço enrolado com pedaços de fio e um cinturão. No peito foi deixado o bilhete.  O quarto onde foi encontrado o corpo estava revirado.

De acordo com o delgado, a polícia vai iniciar as investigações para tentar identificar se Vinicius era envolvido em estupro e a motivação e autoria do homicídio.

Além de policiais do 17° DIP, policiais da 17a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também estiveram no local juntamente com equipe de peritos do Instituto de Criminalística.

Anúncio
Anúncio