Natal entre amigos termina com dois mortos na zona sul de Manaus

Crimes aconteceram após uma briga por ciúmes. As vítimas já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas

Manaus – Sávio Souza Franco, 25, e Brendo Cássio Cardoso Fernandes, 24, após crise de ciúmes entre os amigos, na madrugada desta sexta-feira (25), na rua 1, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

(Foto: Natasha Pinto / GDC)

De acordo com a Delegacia Especializada em Homcídios e Sequestros (DEHS), o primeiro crime aconteceu por volta das 3h, quando Sávio supostamente teria ‘mexido’ com a mulher de Brendo, que não gostou da atitude do amigo.

Ele então disparou uma única vez contra Sávio, que foi atingido no peito. Dois homens em uma motocicleta socorreram a vítima e o jogaram, com a moto em movimento, na frente do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas ele acabou não resistindo ao ferimento e morreu na unidade hospitalar.

Ainda segundo a DEHS, após 1h30 da morte de Sávio, dois homens em uma motocicleta perseguiram Brendo, na mesma rua, e dispararam duas vezes. Os tiros atingiram o peito de Brendo, que também foi socorrido para o HPS 28 de Agosto, onde também foi a óbito.

As vítimas já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas. Uma das linhas de investigação da Especializada é que os dois homens que socorreram Sávio, são os mesmos que mataram Brendo. A Polícia Civil continuará as investigações sobre o caso.

Os dois corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), no início da manhã desta sexta-feira.

Anúncio