No Alvorada 3, homem é morto com seis tiros na cabeça

O homicídio aconteceu na Rua 5 do bairro, no início da tarde desta terça-feira (4)

Manaus – Rarilson de Souza Rodrigues, 31, foi morto com pelo menos seis tiros na cabeça, enquanto andava numa rua do bairro Alvorada 3, na zona oeste de Manaus. Um veículo parou, um homem desceu e atirou contra a vítima. O caso aconteceu por volta das 13h desta terça-feira (4).

A vítima chegou a ser reanimada numa unidade hospitalar, mas não resistiu e morreu (Foto: Divulgação)

Segundo informações de moradores, por volta das 13h, um veículo modelo Prisma, cor prata, se aproximou de Rarilson, que estava andando pela Rua 5, do bairro Alvorada 3. Um homem desceu do carro armado e atirou várias vezes contra a vítima. Seis tiros atingiram a cabeça.

O homem foi socorrido por familiares e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada, em um carro. De acordo com informações da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionada para realizar a transferência da vítima para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, Rarilson foi reanimado quando chegou na unidade, mas não resistiu e veio a óbito.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve iniciar as investigações para descobrir as motivações e os autores desse homicídio.