No Careiro, homem é morto com quatro tiros em frente a sua casa

Crime aconteceu neste domingo (24), quando dois homens numa moto se aproximaram da vítima, efetuaram os disparos e fugiram do local

Manaus – Denilson Pinheiro Lima, 21, foi morto na noite deste domingo (24) em frente a sua casa, no bairro Nova Esperança, localizado no município Careiro Castanho, a 88 quilômetros a sul de Manaus. Quatro disparos de arma de fogo atingiram a vítima.

A vítima morreu no local do crime (Foto: Divulgação)

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado na 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do Careiro Castanho, o fato ocorreu por volta das 18h10. Denilson estava sentado em frente a sua casa quando apareceram dois homens, cujas identidades ainda não foram divulgadas, em uma motocicleta, de placa também não identificada, que foram em direção a Denilson. Ao se aproximar dele, disparam diversas vezes e, em seguida, fugiram do local.

Ainda segundo a 34ª DIP, quatro disparos acertaram a vítima, que foi a óbito no local. A Polícia Civil não informou se Denilson tinha passagem pela polícia ou envolvimento com o tráfico de drogas.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que seja feita a necropsia.

Anúncio