‘Olheiro’ de facção é preso por homicídios cometidos em Manaus

O suspeito era responsável pela logística do armamento de uma facção criminosa e também atuava como “olheiro”

Manaus – Foi preso na tarde desta quarta-feira (8) um suspeito de envolvimento em homicídios na cidade de Manaus. Francirley Encarnação Pereira, 25, foi preso por volta das 16h30 na Rua 8 no bairro Jorge Teixeira. Ele estaria envolvido no homicídio que aconteceu no Jorge Teixeira na manhã de domingo (5), na invasão dos velezuelanos.

A prisão foi realizada pela equipe da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo o capitão Soeiro, durante patrulhamento, a equipe recebeu uma informação a respeito do suspeito através do disk denúncia da delegacia.

Foto: Divulgação

Ainda segundo o capitão Soeiro, o suspeito era responsável pela logística do armamento de uma facção criminosa e também atuava como “olheiro” para essa organização.

“Ele participava de vários homicídios, atuando como olheiro. Ele era responsável por investigar a vida de pessoas que eram alvos da facção e levantar informações a fim de facilitar essas execuções”, afirmou.

Com o homem foi apreendido um revólver de calibre 32 com três munições intactas. O homem foi levado pela equipe policial até a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e em seguida foi levado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Anúncio