Operação apreende arsenal na zona oeste de Manaus; veja vídeo

Durante a operação policial, houve troca de tiros; um adolescente de 13 anos foi ferido

Manaus – Um arsenal de armas foi apreendido e um homem de 25 anos preso, durante operação na tarde desta quinta-feira (21), no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus. Durante ação, houve troca de tiros, um adolescente de 13 anos foi ferido.

A operação foi deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) após denúncias relacionadas ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma fogo, na Rua Jerusalém. O local funcionaria como base de membros de uma facção criminosa.

Quando a equipe chegou ao local, vários suspeitos fugiram. Foram encontradas três armas de fogo, drogas e material de embalo. Durante buscas em becos e ruas da área, Adriano Alves Sombra foi preso, com um revólver.

Os criminosos trocaram tiros com a polícia e adolescente de 13 anos foi ferido pelos estilhaços de arma de fogo. Ele foi socorrido a uma unidade hospitalar, não há informações sobre o estado de saúde dele.

Durante operação, foram apreendidos três revólveres calibre 38, uma submetralhadora de fabricação artesanal, munições, três porções pequena de supostamente cocaína, uma porção de maconha, uma balança de precisão, 107 trouxinhas de oxi e 62 trouxinhas de cocaína.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Todo o material apreendido foi apresentado na unidade policial.

Veja vídeo:

Anúncio