Operação na invasão Monte Horebe resulta na prisão de quatro homens

A operação teve como objetivo investigar homicídios na área e a ocultação de cadáveres na região de mata no entorno da invasão

Manaus – A polícia realizou na manhã desta sexta-feira (27), uma operação na invasão Monte Horebe, localizada nas proximidades do Residencial Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. A ação resultou na prisão de quatro indivíduos envolvidos com o tráfico de entorpecentes no local. A operação teve como objetivo investigar homicídios na área e a ocultação de cadáveres na região de mata. Cerca de 40 policiais participaram dos trabalhos.

A Monte Horebe está crescendo de forma desproporcional, segundo o delegado Jeff MacDonald (Foto: Divulgação/PM)

Foram presos Adenilson Queiroz de Fonseca Filho, 24, Kessi John Teixeira de Moraes, 22, Cleiton Vargas Franco, 19, e Natanael Carneiro Costa, 19. Os suspeitos foram presos na avenida Comendador João Cruz e conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com o quarteto, foram encontrados 416 porções de entorpecentes, entre oxi, cocaína e maconha.
Segundo o delegado Jeff MacDonald, titular da Seccional Norte, durante a operação foram verificadas as informações adquiridas por meio de denúncias e investigações, além de crime ambiental e contra a vida. “A Monte Horebe está crescendo de forma desproporcional. Realizamos essa operação de reconhecimento de área, e verificando de concreto o que realmente existe, adentrando nas matas para fazer as incursões qualificadas. As operações vão continuar”, disse.