Ossada é encontrada em área de mata atrás do hospital João Lúcio, em Manaus; veja vídeo

A ossada foi encontrada pelos próprios funcionários do hospital que estavam nas trilhas da mata

Manaus – Uma ossada foi encontrada na tarde desta sexta-feira (26), em área de mata atrás do Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, no bairro Coroado, na zona leste de Manaus.

Ossada é encontrada em área de mata atrás do hospital João Lúcio, em Manaus (Foto: André Meirelles GDC)

De acordo com informações dos policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ossada foi encontrada por funcionários do hospital que estavam nas trilhas da mata e acionaram a polícia.

“Por volta de 14h, a gente encontrou essa ossada aqui próximo a árvore de tucumã. O que surpreende é que já passamos várias vezes e nunca tínhamos visto antes, pode ser que estava enterrado e com as chuvas foi revelado os restos” disse um dos funcionários.

Junto com os ossos foi encontrada uma bermuda preta, uma camisa listrada nas cores preta e vermelha além de uma sandália branca. Pelas roupas, a ossada pode se tratar de um corpo do sexo masculino.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica estiveram no local para procedimentos de perícia e em seguida os ossos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeo:

Anúncio