Padrasto confessa que jogou bebê em igarapé na zona norte de Manaus

A polícia civil segue na investigação, para confirmar se o bebê realmente foi jogado no igarapé. As buscas devem ser retomadas nesta quarta-feira

Manaus – O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CMBAM) foi acionado na tarde desta terça-feira (15), para apoiar nas buscas por um bebê de apenas dois meses, em um igarapé, na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. A criança teria sido jogada pelo padrasto, mas não foi encontrada, as buscas retornarão na manhã desta quarta-feira (16).

De acordo com informações da polícia civil, que comanda a ação, o padrasto do bebê foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e na unidade policial, confessou à polícia que teria jogada a bebê, no igarapé. Diante dessa informação, a equipe policial acionou o (CMBAM) para iniciar as buscas no local.

A equipe foi acionada por volta das 15h27, mas nada foi encontrado. A polícia civil segue na investigação, para confirmar se o bebê realmente foi jogado no igarapé. As buscas devem retomar nesta quinta-feira.

“Por volta de 8h da manhã, estaremos iniciando as buscas normalmente”, explicou o tenente Silas, do Corpo de Bombeiros.

Anúncio