Padrasto confessa ter abusado sexualmente de enteada e é preso, em Manaus

André Bezerra dos Santos, 37, foi preso, na manhã deste domingo (8), por ter abusado sexualmente, durante quatro anos, de uma adolescente de 12 anos

Manaus – André Bezerra dos Santos, 37, foi preso, na manhã deste domingo (8), por ter abusado sexualmente de uma adolescente de 12 anos, na invasão Coliseu, bairro João Paulo 2, zona leste de Manaus.

De acordo com a irmã mais velha da vítima, que pediu para não ter o nome divulgado, a adolescente relatou aos familiares que o suspeito praticava os abusos desde quando ela tinha 8 anos. “Ela nos contou que desde os seus 8 anos de idade ele praticava os abusos, enquanto o filho caçula (somente de André) ia para a escola à tarde. Minha irmã disse que não aguentava mais e mesmo sob ameaça de morte ela achou melhor contar”, frisou.

André não reagiu à prisão e confessou os abusos praticados contra a adolescente (Foto: Francisco Rodrigues/Divulgação)

Ainda segundo a irmã da vítima, os abusos eram cometidos na casa da adolescente, que contou aos familiares ter sido abusada na última quinta-feira (5). Ainda conforme a irmã da adolescente, os abusos aconteciam à tarde, quando André ficava a sós com a vítima, enquanto ela e a mãe trabalhavam.

De acordo com informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foi acionada para atender a ocorrência, o suspeito não reagiu à prisão e confessou os abusos praticados contra a adolescente.

André Bezerra dos Santos foi indiciado por estupro de vulnerável. Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará à disposição da Justiça.

Anúncio