Pai de jovem com pé decepado diz que nunca faltou comida em casa; veja vídeos

Menor foi espancado e teve pé decepado após ser flagrado assaltando em Manacapuru

Manacapuru – Um adolescente de 17 anos teve o pé direito decepado após ser pego assaltando no município de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus). O caso aconteceu no bairro São João do Miriti, na tarde desta terça-feira (4). Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o adolescente apanhando e o momento em que o pai do jovem o encontra e dá uma ‘lição de moral’ no filho.

Segundo informações de moradores da região, o adolescente era conhecido na área pelos constantes assaltos cometidos junto com outros comparsas. Na tarde desta terça-feira, o adolescente e os comparsas abordaram uma mulher em uma tentativa de assalto. A mulher se recusou a entregar os pertences e em resposta, o menor atirou contra ela utilizando uma arma caseira, mas o tiro não acertou a vítima.

(Foto: Reprodução)

Revoltados com a situação, os moradores se reuniram e perseguiram os criminosos, mas apenas o adolescente foi alcançado. O adolescente foi espancado e teve o pé decepado por um terçado. Em um dos vídeos, o jovem aparece apanhando da população já sem o pé direito, enquanto é interrogado pelos moradores.

Em outro vídeo, o pai do adolescente desabafa ao encontrar o filho espancado. Segurando o pé decepado do filho, o pai briga com o jovem. “Se tivesse morto o que a gente ia fazer? Ia enterrar. Eu te avisei. Não falta comida, tem dinheiro. Eu boto comida todo dia dentro de casa, mas quer o que? Uma vida dessa? Olha aí o que dá”, desabafa.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência. O adolescente foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar de Manacapuru. Segundo a polícia, pelo caso ter se agravado, ele foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona Centro-Sul de Manaus. As acusações contra o adolescente e os outros suspeitos de assalto devem ser investigadas pela polícia civil.

Veja os vídeos:

Anúncio