Pai de membro de facção criminosa é executado a tiros no Centro de Manaus

Marcelo Frederico Laborda, 52, foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira (28), ao lado do Palácio Rio Branco, localizado na Avenida Sete de Setembro

Manaus – Marcelo Frederico Laborda, 52, foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira (28), ao lado do Palácio Rio Branco, localizado na Avenida Sete de Setembro, bairro centro, zona sul de Manaus.

Segundo informações dos policiais do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem é supostamente o pai de um integrante de uma facção criminosa que atua na capital. Dois homens chegaram no local e dispararam vários tiros contra ele e uma mulher, que ficou levemente ferida.

(Foto: Divulgação)

Ele era morador do local e morreu com vários tiros pelos corpo enquanto aguardava atendimento na fila da Secretaria de Administração Penitência (SEAD). Marcelo chegou a receber os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),  foi levado ao SPA do São Raimundo, mas não resistiu e aos ferimentos e chegou a unidade de saúde já sem vida.

Até o fechamento desta matéria, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) não apresentou mais detalhes sobre o caso.

Anúncio