Pai e filha são baleados por motoqueiro na Compensa, em Manaus

Criança de 8 anos foi atingida com tiro no tórax e homem na perna, segundo a polícia. Autoria do crime é desconhecida

Manaus –  Uma criança de 8 anos e o pai dela foram baleados com arma de fogo no início desta tarde de sábado (12) na bairro Compensa, na zona oeste de Manaus. Pai e filha foram socorridos e encaminhados ao SPA Joventina Dias, na mesma região.

Após serem atingidos pelos tiros, pai e filha foram socorridos para o SPA Joventina Dias (Foto: Carlos Nascimento / GDC)

De acordo com informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem baleado na perna foi identificado como Luiz Manoel, 21, e a filha dele Alana Sofia, 8, também foi atingida com um disparo no tórax.

Ainda segundo a PM, por volta de 13h na Rua das Flores (antiga Rua do Porto), um homem, ainda não identificado, em uma motocicleta se aproximou de Luiz Manoel e efetuou diversos disparos que atingiram também sua filha.

blank

Criança foi encaminhada para o Hospital Joãozinho, na zona leste da cidade (Foto: reprodução vídeo)

Ambos foram socorridos e encaminhados ao SPA Joventina Dias, no mesmo bairro. Após atendimento inicial, a menina foi transferida com para o Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho, na zona leste da capital. O pai foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul.

Segundo a polícia, Luiz Manoel não possui passagem pela polícia. A Polícia Civil deve assumir as investigações do caso.

Anúncio